Primavera Assist Pack

Com o nosso serviço de helpdesk, poderá concentrar-se somente nos seus objetivos estratégicos, delegando em nós a resolução dos seus problemas técnicos.

Sabemos que cada conjunto de circunstâncias é distinto e é por essa razão que adaptámos o nosso portefólio de serviços de apoio técnico às suas necessidades específicas.

STARTER I – Small Primavera Assist Pack 5H
Acompanhamento (via acesso remoto ou local) do seu software Primavera. O prazo máximo de resposta é de 48 Horas (acesso remoto ou local). Não inclui materiais (hardware) e quando aplicável, acrescem as despesas de deslocação. Até 2 Postos. Minutos Incluídos: 300.


STARTER II – Small Primavera Assist Pack
Acompanhamento (via acesso remoto ou local) do seu software Primavera. O prazo máximo de resposta é de 48 Horas (acesso remoto ou local). Não inclui materiais (hardware) e quando aplicável, acrescem as despesas de deslocação. Até 3 Postos. Minutos Incluídos: 500.


ERP.PROFESSIONAL – Primavera Assist Pack 10 horas
Acompanhamento (via acesso remoto ou local) do seu software Primavera. O prazo máximo de resposta é de 48 Horas (acesso remoto ou local). Não inclui materiais (hardware) e quando aplicável, acrescem as despesas de deslocação. Até 10 Postos. Minutos Incluídos: 600.


ERP.PROFESSIONAL – Primavera Assist Pack 20 horas
Acompanhamento (via acesso remoto ou local) do seu software Primavera. O prazo máximo de resposta é de 24 Horas (acesso remoto ou local). Não inclui materiais (hardware) e quando aplicável, acrescem as despesas de deslocação. Até 20 Postos. Minutos Incluídos: 1200.


ERP.PROFESSIONAL – Primavera Assist Pack 30 horas
Acompanhamento (via acesso remoto ou local) do seu software Primavera. O prazo máximo de resposta é de 24 Horas (acesso remoto ou local). Não inclui materiais (hardware) e quando aplicável, acrescem as despesas de deslocação. Inclui assistência / acessos remotos e manutenções fora do horário laboral mediante agendamento. Sem limite de Postos. Minutos Incluídos: 1800.