Planos de Manutenção Standard
No sentido de dar resposta às suas necessidades mais básicas e generalizadas de suporte TI, a NextWEB criou 3 planos de assistência técnica para empresas e instituições. Acompanhamento semanal (via acesso remoto) da sua infraestrutura informática. Prazo máximo de resposta definido em horas (acesso remoto ou no local). Horas adicionais faturadas a um valor fixo. Adequado para empresas com poucos problemas mas que pretendem monitorizar a sua plataforma TI. Planos de Suporte Informática Geral Planos de Assistência Primavera Planos de Manutenção Web Para obter informações sobre os tarifários, contacte-nos. |
Serviços de Gestão e Monitorização IT
O serviço tem como objectivo gerir os Sistemas de Informação (SI) na perspectiva da sua contribuição para o negócio. Assim, a abordagem ITSM/ITIL (IT Service Management/ IT Infrastructure Library) contrasta com as aproximações centradas unicamente na tecnologia.
Actualmente, a NextWEB implementa e suporta soluções de ITSM em diversos clientes nos mais variados sectores de actividade, em conformidade com a framework de boas práticas ITIL.

Serviços de Programação
Com a popularização da Internet, aplicações direcionadas para a web têm-se tornado cada vez mais comuns. Actualmente, as empresas investem muito em aplicações web como Intranets, Extranets, Redes Sociais, Portais B2C, Portais B2B e Portais de Comércio Eletrónico.
Desenvolvemos aplicações que simplificam a relação dos nossos clientes e os seus utilizadores da internet. Connosco, você não vai pagar a mais por soluções inúteis ou precárias. A Nossa equipa conta já com uma vasta experiência no âmbito da internet. É nessa experiência de longa data permite-nos estar sempre actualizados com as novidades, permitindo oferecer as melhores soluções basedas nas mais diversas linguagens de programação (html5, c, c#, c++, php, css, java, vbscript, entre outras).
