Contactos Gerais
Telefones e Horário Funcionamento
Telefone (Geral/Comercial): (+351) 231 400 965
Telefone (Suporte): (+351) 231 400 966
Piquete 24h*: (+351) 91 234 7679
Horário de Atendimento: 09h30 às 13h00 e 14h30 às 20h00
* Só para clientes com S.L.A. ativo.
Emails
Informações: info[at]nextweb.pt
Comercial: comercial[at]nextweb.pt
Helpdesk: helpdesk[at]nextweb.pt
Instant Messengers
Skype (Offline): nextweb.portugal
SAIBA O QUE MUDOU! (Não fazemos atendimento presencial)
No seguimento do cenário de pandemia da COVID-19, deixámos de disponibilizar o atendimento presencial. No resultar desta experiência verificámos que este tipo de atendimento não é necessário para dar resposta eficiente aos nossos Clientes. No entanto, mantem-se à disposição dos Clientes a modalidade de suporte On-site. Todavia, apelamos aos nossos Clientes que deem preferência, sempre que possível, ao atendimento através dos meios digitais e telefónicos. Plataforma de Suporte Online disponível.