Contactos Gerais

Telefones e Horário Funcionamento

Telefone (Geral/Comercial): (+351) 231 400 965

Telefone (Suporte): (+351) 231 400 966

Piquete 24h*: (+351) 91 234 7679

Horário de Atendimento: 09h30 às 13h00 e 14h30 às 20h00

* Só para clientes com S.L.A. ativo.

Emails

Informações: info[at]nextweb.pt

Comercial: comercial[at]nextweb.pt

Helpdesk: helpdesk[at]nextweb.pt

Instant Messengers

Skype (Offline): nextweb.portugal

SAIBA O QUE MUDOU! (Não fazemos atendimento presencial)

No seguimento do cenário de pandemia da COVID-19, deixámos de disponibilizar o atendimento presencial. No resultar desta experiência verificámos que este tipo de atendimento não é necessário para dar resposta eficiente aos nossos Clientes. No entanto, mantem-se à disposição dos Clientes a modalidade de suporte On-site. Todavia, apelamos aos nossos Clientes que deem preferência, sempre que possível, ao atendimento através dos meios digitais e telefónicos. Plataforma de Suporte Online disponível.

Localização